Vista por muitos como a maior popstar da actualidade, a nova-iorquina de 25 anos tem estado ocupada com a divulgação de seu novo álbum de estúdio, "Born This Way", que estará disponível a partir do dia 23 de Maio.
Gaga chegou ao quartel-general do Metro com um penteado cor-de-rosa, salto alto preto, meias de renda, um casaco (, onde está estampada a capa de Born This Way) e um sutiã.
"Lamento se minha roupa de trabalho é um pouco diferente", brincou enquanto trocava apertos de mão com a equipa.
Gaga encarregou-se da reunião da direcção da manhã, oferecendo a sua opinião sobre uma variedade de tópicos que foram do bullying até o terramoto japonês e os seus heróis pessoais.
Lady Gaga delineou logo a sua visão para o jornal, abordando temas que já mencionou como parte da sua missão no ramo do entretenimento.
"Sinto-me uma privilegiada por fazer música todos os dias", disse ela. "Se tem um potencial revolucionário, tem a obrigação moral de tornar o Mundo um lugar melhor.".
"Eu realmente agradeço a oportunidade e é uma chance maravilhosa para eu mostrar ao Mundo que os monstrinhos não são só uma coisa de fãs, mas existem fora do Mundo da música", disse Gaga sobre suas atividades editoriais no Metro.


Sem comentários:
Enviar um comentário