Torna-te fã do iGaga News, a próxima fase do Lady Gaga News. Acede ao Facebook e clica em gosto. Já segues o iGaga no twitter? Acede aqui.

terça-feira, maio 17, 2011

Review de músicas de Born This Way, por fãs franceses

Os fãs franceses que puderam ouvir Born This Way integralmente com Lady Gaga fizeram uma review de algumas músicas:
Bad Kids
       Os versos são cantados com atitude e com um tom obscuro. O coro é bastante ligeiro e é cantado em voz alta.
       A letra é interessante por esta razão: "Sou uma p*ta / Sou uma perdedora, quiçá deveria ir / Sou uma estúpida / Desejaria ter dinheiro, mas não posso encontrar trabalho / Sou uma fedelha invejosa / A sério deveria ser golpeada / Meus pais tratarão / Até que se divorciem, devido a que lhes derrubei a vida.
       Refrão: "Sou uma miúda má / E sobreviverei / Oh sou uma miúda má / Não sei diferenciar o mal do bem / Sou um miúdo mau / E assim é a minha vida / Um dessas tantas miúdas / Que não sabe diferenciar o mal do bem / Não sejas inseguro se o teu coração é puro / Continuas a ser bom para mim se és um miúdo mau baby".

Highway Unicorn (Road to Love)
       A sua voz é mais forte no coro. Centenas de tambores que dão origem a um bom ritmo.
       Refrão: "Podemos ser forte / Podemos ser fortes / Nesta solitária corrida / Corrida ao amor / Podemos ser fortes / Podemos ser fortes / Segue esse unicórnio no seu caminho ao amor".

Electric Chapel
       A sua voz é relativamente tranquila durante toda a canção com um gancho que diz: "Doot doo doo doot doo doo doot".
      Refrão: "Se me queres / Encontra-me na capela eléctrica / Se queres roubar-me o coração / Encontra-me, encontra-me num lugar mais seguro / Vem conhecer-me / Numa capela eléctrica".

Scheiße
       Começa acappela dizendo o mesmo que o remix de Mugler, mas sem música de fundo.
       Refrão: "Gostaria de poder dançar numa única oração / Desejaria ser mais forte sem alguém a meu lado / Gostaria de poder dançar numa única oração / Gostaria de ser mais forte sem esse estúpido, sim / Sem esse estúpido".

Bloody Mary
Quase uma balada, inquietante e ainda fúnebre. É justamente isto que a faz interessante.
"O amor é só uma história que poderia provar / E quando não estiveres direi-lhes que a minha religião és tu / Quando Poncio vier matar o rei sentado no seu trono / Estarei pronta para as suas pedras"
"Não somo arte para Miguel Ângelo / Para esculpi-lo não pode reescrever o argo / Do meu furioso coração, esperarei / Em cima das montanhas no frio de Paris / Não vou morrer sozinha."
"Não vou chorar por ti / Não vou crucificar as coisas que fazes / Não vou chorar por te ver / Quando já não estiveres continuarei a ser Maria, a sanguinária."

Tradução e adaptação: Marco, LADY GAGA NEWS
Fonte: La Casa de Gaga

Sem comentários:

Enviar um comentário