Torna-te fã do iGaga News, a próxima fase do Lady Gaga News. Acede ao Facebook e clica em gosto. Já segues o iGaga no twitter? Acede aqui.

sexta-feira, maio 06, 2011

JUDAS ✟ O VÍDEO (Revisão by Lady Gaga News)



O tema do vídeo é muito simples. É uma versão contemporânea da Nova Jerusalém. Nas primeiras cenas vemos Gaga, neste caso Maria Madalena e Jesus a liderar o grupo dos novos apóstolos. Reconhece-se Jesus, devido à coroa que usa.

De seguida, Gaga vê Judas atrás dela, a testar a sua tentação por ele.
Gaga está feliz com Jesus e daí vermos por diversas vezes um enorme sorriso seu.
Gaga começa, então a cantar como é que ade de perdoar Judas, mas vai derrubá-lo. Gaga chega mesmo a avisar-nos que Judas é um traidor, empurrando-o, enquanto está a andar com Jesus. Gaga deixa bem claro que sabe que Judas é mau para ela, e que vai trair Jesus.
Quando chega ao refrão, Gaga deixa de usar roupas coloridas e passa a usar roupas mais tristes e pesadas e com um lenço na cabeça.
Entretanto, Gaga apaixona-se por Judas e, representa isso fazendo um coração com as mãos. Jesus olha e fica triste. Não está feliz com a paixão de Gaga por Judas. Enquanto isso, vê-se imagens de Judas a trair Gaga com outras raparigas, mas mesmo assim, Gaga continua a cantar que está apaixonada por Judas.
Jesus tenta manter Lady Gaga com ele e manter Judas afastado, e então, começa uma briga. Todos tentam afastar Judas e dizem que Gaga vai ficar com Jesus. Jesus é o bom e Judas é mau, mas Gaga continua a querer ir ter com Judas, mesmo sabendo que ele é um traidor e vai traí-la e a Jesus.
Desta vez, vira-se contra Judas

Gaga tem, agora, uma oportunidade para se livrar para sempre de Judas e para ficar para sempre na 'Luz'. Vindo do lado de Jesus, Gaga fica entre os dois, com uma arma apontada para Judas. Ela pode matar Judas e fazer com que Jesus não seja entregue, nem morto.
Ela olha em volta, e toda a gente quer que atire contra Judas e volte para Jesus. Gaga segura a arma apontada para a cabeça de Judas, e está pronta ... mas não pode fazê-lo. Ao contrário, ela mancha com batom o rosto de Judas e apaixona-se por ele.
Sentindo-se desgostosa com ela, cai de joelhos. Gaga não podia fazê-lo!
Lady Gaga, passa agora por um processo de purificação. É baptizada num momento de uma enorme inundação, onde se purifica e lava os seus pecados. Gaga lava os pés de Jesus e renova-se.
De seguida, Judas beija Jesus, em ambas as faces para transformá-lo por dentro. Entretanto, Gaga sente imensos remorsos, pois podia ter prevenido tudo. Cai de joelhos diante de Jesus e ele beija-a na testa, indicando que está bem e perdoa-a. Tinha que acontecer para o seu destino ser cumprido.
Mas, Gaga volta para Judas e as pessoas decidem que Gaga ou melhor Maria Madalena é má e apedrejam-na até à morte, uma coisa feita em países de religião muçulmana. Gaga foi além do arrependimento, e tentava sempre voltar para Judas ... mesmo depois de Jesus a ter perdoado e baptizado.
FIM - REVISÃO FEITA PELO LADY GAGA NEWS
CASO PRETENDAM USÁ-LA, DEIAM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

2 comentários:

Bell disse...

Muito bom adorei o clipe O "Jesus" é muito liindo OMG mas eu sinceramente não gostei da música xD

Anónimo disse...

judas é um dos melhores videos de lady gaga,a rainha do pop.
junto com judas esta: telephone,born this way e lovegame.
com essa explicação entendi melhor o videoclipe de judas.

Enviar um comentário