Troy Carter, o manager de Lady Gaga, disse a Billboard: “Ficamos surpresos com o tremendo sucesso da ‘Monster Ball’. Os bilhetes foram vendidos a preços razoáveis, juntamente com uma grande experiência ao vivo, o que levou a ser um evento imperdível.”
E é claro, Lady Gaga é uma das finalistas do Billboard Music Awards, que ocorrerá no dia 22 de Maio, em Las Vegas.
Tanto conceitualmente e com respeito aos locais, a tournée cresceu com a popularidade de Lady Gaga, evoluindo de uma digressão de teatro para uma produção de estádio. Gaga actuou no Norte da América, Europa, México, Reino Unido, Portugal, Nova Zelândia, Austrália e Japão, primeiramente com uma produção de teatro e só depois em versão arena, mas também em estádios e espaços ao ar livre, como é o caso da Lollapalooza 2010 em Chicago. Reservada pela William Morris Endeavor Entertainment e gerida por Troy Carter, Gaga trabalhou com diversos promotores, como é o caso da Live Nation.
A tour de Gaga, além de ser um monstro de bilheteiras, teve um exército de "little monsters" sempre à espera de ver os ousados looks de Gaga. O sucesso de Gaga é tão grandioso que em 2010, ganhou o prémio Breakthrough Artist Award.
Lê o resto da notícia aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário